O Portal do Norte do Paraná
Policial

Tio dos cantores César Menotti e Fabiano morre em acidente no Paraná

Sérgio Luiz Muller, de 63 anos, morreu após capotar o carro que conduzia. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (14), na Estrada do Rio Bom, na região conhecida como Porteira Velha. Ele era tio dos cantores César Menotti e Fabiano.

Segundo a Polícia Militar (PM), a princípio o condutor perdeu a direção do carro, capotou e bateu em um barranco. Com a batida, o apucaranense que tinha uma propriedade rural em Rio Bom, morreu na hora.

Sérgio nasceu e morava em Apucarana, mas cresceu em Rio Bom e era muito conhecido em toda região. Ele estava sozinho no carro.

A notícia de sua morte gerou uma grande comoção. O cantor César Menotti lamentou a morte do tio nas redes sociais.

“Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembraças boas que tenho. vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei para sempre. Seu sobrinho/filho César Menotti,” escreveu o cantor no Instagram.

Informações: TN Online

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Ouro Branco em Londrina

Câmeras de segurança flagram ladrões que explodiram caixa eletrônico em Maringá

Cobra News (User)

Homem é morto a tiros dentro de casa em Apucarana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais