O Portal do Norte do Paraná
Policial

Câmeras de segurança flagram ladrões que explodiram caixa eletrônico em Maringá

Durante a madrugada desta sexta-feira (01), uma organização criminosa utilizou dinamites para explodir caixas eletrônicos do banco Sicoob, em Maringá, no noroeste do Paraná. Pelo menos três bandidos participaram do furto, onde cerca de R$ 20 mil foram levados.

Os suspeitos chegaram em um carro, estacionaram ao lado da agência e foram até os caixas. Utilizando dinamites, eles explodiram a estrutura.

Câmeras de segurança flagraram os bandidos

Vídeo: Plantão Maringá

Sicoob emitiu nota sobre o ocorrido

“O Sicoob lamenta a invasão ocorrida na madrugada de sexta-feira (01) em uma de nossas agências localizada na PR-317, 1.138 no Parque Industrial, em Maringá-PR. Nenhum colaborador ou cooperado foi ferido durante a ação.

Estamos auxiliando as autoridades competentes nas investigações, para que o caso seja solucionado o mais breve possível.

O atendimento será suspenso na unidade para os reparos necessários, porém as demais agências da cooperativa na cidade estão à disposição, assim como os canais digitais (App Sicoob e internet banking).

Ressaltamos que nossos caixas eletrônicos possuem dispositivo de segurança que libera tinta especial colorida e inutiliza as cédulas nos casos de ataques. A orientação é que a comunidade e o comércio local não aceitem estas notas e denunciem as tentativas de repasse”.

Foto: GCM Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Cambé

Londrinenses são presos após furtarem aproximadamente 200 kg de bronze de cemitério em Arapongas

Avião carregado com cocaína passa por Londrina e é interceptado no interior de SP

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais