O Portal do Norte do Paraná
Região

“Balada da Vacina” segue até as 19 horas deste domingo em Londrina

E segue até as 19 horas deste domingo (19) a 2ª Balada da Vacina na cidade de Londrina. A ação começou as 7 horas de sábado (18).

O objetivo da Balada da Vacina é atrair os jovens para se vacinar contra a Covid-19, pois o município abriu a vacinação para pessoas a partir de 18 anos.

Para ser atendido, tanto no Centro de Imunização quanto nos outros locais disponíveis, é necessário agendar a aplicação pelo Portal da Prefeitura. Ao todo, quase 20 mil pessoas estão com seus cadastros aptos para agendar.

A primeira edição foi um sucesso, por isso nossa expectativa é que o mesmo ocorra agora, já que estamos organizando tudo com muita dedicação e amor. A Balada da Vacina foi uma ação inédita, realizada no Paraná, para atrair mais jovens para a vacinação, por meio de uma linguagem leve, humanizada e divertida”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado.

A segunda edição da Balada da Vacina promete muita animação. Para isso, o público será embalado pelas músicas na discotecagem e apresentações ao vivo. No sábado (18), a partir das 17h, quem estiver no Centro de Imunização vai conferir o som de Cleir Brandão, banda Novo MLA – Ministério Louvor e Adoração, Sônia Marcondes e, fechando a programação, a banda My Little Puppets. Domingo (19), às 17h, Sônia Marcondes volta para levar música aos usuários e profissionais que estiverem na Balada da Vacina, até às 19h.

O local será totalmente decorado com luzes de LED coloridas, canhão de luz e globo refletor no teto. A iniciativa também contará com a presença da Guarda Municipal de Londrina e com equipes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), para garantir segurança ao trânsito.

Locais de vacinação – Como as vagas para todo o final de semana já foram preenchidas, quem precisa agendar a aplicação de primeira ou segunda dose ainda pode reservar um horário para terça (21) ou quarta-feira (22).

No sábado (18), além do Centro de Imunização, estarão abertas as salas de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Jardim do Sol, Alvorada, Eldorado, Ouro Branco e Vila Casoni. Neste dia, excepcionalmente, também haverá atendimento na UBS do Ernani.

E no domingo (20), a vacinação será realizada durante a Balada da Vacina no CCI Norte, e também nas UBSs do Ouro Branco e Vila Casoni. A lista de endereços pode ser conferida na página da SMS, no Portal da Prefeitura.

Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Há mais de 20 anos, Lava Rápido do Roberto oferece o melhor serviço para você

Bolo de Santo Antônio é destaque da festa em Cambé nesta quinta (13)

Cobra News (User)

ACIR promove Feirão Limpa Nome no mês de março em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais