O Portal do Norte do Paraná
Região

Avião faz pouso de emergência em Londrina

Um avião da Azul fez um pouso de emergência no aeroporto de Londrina na tarde desta quarta-feira (16)

Tudo começou quando faltava aproximadamente 20 minutos para o pouso em Londrina. Kleber Oliveira, um dos passageiros do voo, veio do Mato Grosso para Londrina a trabalho e relata que a situação começou a sair do controle quando faltavam 20 minutos para o avião pousar em Londrina. Segundo ele, os passageiros ouviram o barulho no momento em que a hélice explodiu e a fumaça chegou a invadir o avião.
O voo fazia o itinerário Campinas X Londrina. Os viajantes ficaram desesperados, mas as aeromoças contornaram a situação e o piloto garantiu que estava tudo sob controle e realizou o pouso da maneira mais segura possível.
Um caminhoneiro que fazia frete e estava estacionado na beira da grade do aeroporto viu o momento em que aeronave pousou com uma das hélices completamente destruída. De acordo com ele, o Corpo de Bombeiros acompanhou o trajeto, que terminou na área destinada ao embarque e desembarque, sem maiores estragos. Ninguém ficou ferido.

Mais informações na Programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Cohapar cadastra para compra de 144 apartamentos em Ibiporã

Agências da Caixa de Londrina, Arapongas e Apucarana abrem neste sábado (8)

URGENTE: Idoso está desaparecido de Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais