A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeitura de Londrina vai recorrer de decisão que obriga aulas presenciais

Prefeitura de Londrina vai recorrer de decisão que obriga aulas presenciais

Publicado em: 28 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Londrina informou na noite desta quinta-feira (27), que vai recorrer da decisão judicial que determinou o retorno das atividades presenciais nas escolas municipais.

A decisão da Vara da Infância e da Juventude atende uma ação civil pública protocolada pelo Ministério Público (MP) de Londrina.

Segundo a administração, “a rede municipal de ensino está preparada para o retorno das aulas presenciais desde junho de 2020, porém, o entendimento da Prefeitura de Londrina é que não é o momento adequado para o retorno as aulas em virtude da gravidade do momento da pandemia do Covid”.

Atualmente, o decreto municipal já “permite que cada sala de aula em todas as unidades escolares atenda até 5 alunos simultaneamente”, explica a Prefeitura.

O Município afirma que respeita a decisão, mas vai recorrer.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.