O Portal do Norte do Paraná
Região

Pronto Atendimento Infantil de Londrina atende em novo endereço

Nesta sexta-feira (18), a partir das 19 horas, os serviços e atendimentos oferecidos no Pronto Atendimento Infantil (PAI) serão transferidos, temporariamente, para a Policlínica Municipal, que fica ao lado do PAI, na Avenida Benjamin Constant, 500, esquina com a Duque de Caxias.. A mudança se deve à reforma e reestruturação do PAI, que teve início no mês de agosto.

Os atendimentos de urgência e emergência pediátrica do PAI serão alocados na Policlínica Municipal durante todo o final de semana. Nesse período, os móveis, equipamentos e demais materiais serão levados para o antigo prédio do Hospital Ortopédico de Londrina, também na região central.

E na segunda-feira (21), a partir das 7 horas da manhã, o Pronto Atendimento Infantil passa a atender no novo espaço. O endereço é Avenida Juscelino Kubitschek, 3.421, esquina com a Avenida Duque de Caxias.

Fonte: N.com

Foto: Reprodução/Google Street View

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UEL abre inscrições para processo seletivo simplificado em 137 áreas

Policial Militar desaparece em represa em Alvorada do Sul após barco virar

Cobra News (User)

ACIR convoca comerciantes para protesto contra o fechamento do comércio

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais