O Portal do Norte do Paraná
Região

ACIR convoca comerciantes para protesto contra o fechamento do comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) convocou os comerciantes da cidade em publicação nas redes sociais neste sábado (4) para realizar um protesto em frente aos estabelecimentos comerciais na próxima segunda-feira (6).

A ACIR afirma que tentou lutar contra o fechamento do comércio, imposto pelo decreto estadual nº 4942/2020 e corroborado por decreto municipal, que estabeleceu o não funcionamento de atividades essenciais por 15 dias.

No entanto, a associação pede aos empresários afetados que participem do protesto e estabeleceu algumas regras para sua realização. A manifestação deve começar às 10h e terá duração de 1 hora.

A entidade pede que os comerciantes divulguem em suas redes sociais, que utilizem camisetas pretas e façam cartazes escritos as seguintes frases: “O comércio não pode fechar”, “Vamos falir”, “Nos deixem trabalhar”, “Juntos somos mais fortes”, “Seja responsável”.

Também é orientada a utilização de máscaras faciais, álcool em gel e evitar aglomerações, mantendo o distanciamento social e a presença de apenas duas pessoas por empresa.

 

https://www.facebook.com/acir.rolandia/photos/a.1470519329872444/2675595962698102/?type=3&theater

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura de Maringá divulga edital de concurso público com 54 vagas

Entorno da barragem do Ribeirão Ema, em Rolândia, recebe limpeza

Cobra News (User)

Vacinas serão aplicadas por meio de agendamento na UBS do Parigot

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais