O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Astro do basquete rebate atriz ex-Globo e dispara: “Busca engajamento e seguidores”

Leandrinho, ex-jogador de basquete, se manifestou nesta quarta-feira (20) sobre acusações de Samara Felippo, ex-atriz da Globo com quem se relacionou de 2008 a 2013 – eles tiveram duas filhas, nascidas em 2009 e 2013. O ex-atleta da Seleção Brasileira e astro do basquete nacional rebateu o que chamou de “falsas afirmações” e disse que a também autora e produtora “busca engajamento e seguidores”.

Samara publicou nessa terça-feira (19) um vídeo nas redes sociais no qual acusa Leandrinho de “violência patrimonial”. Ela disse que deu dinheiro a Leandrinho após vender um apartamento para compra de um imóvel em conjunto no Rio de Janeiro.

O então jogador teria comprado a residência e colocado no nome do irmão. Com isso, a atriz não teve direito a uma parcela do local, que foi vendido posteriormente com o fim do relacionamento.

Leandrinho afirmou que Samara estava ciente do registro do imóvel no nome do irmão, por conta de questões fiscais, e que ela não aceita acordos na Justiça em relação ao caso. Por fim, o ex-jogador também disse que ela recebeu dois imóveis em São Paulo com a separação.

O que disse Leandrinho

“Em esclarecimento a publicação realizada no perfil pessoal do Instagram da Sra. Samara Felippo, afirmo que a narrativa apresentada não corresponde a realidade, buscando apenas usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação de minha imagem pública.

Via:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Flamengo demite o técnico Jorge Sampaoli

Cobra News (User)

Regra abolida, gol fora de casa já decidiu títulos de Copa do Brasil; relembre

Cobra News (User)

Seleção Brasileira fecha preparação para encarar os Estados Unidos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais