O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação mira grupo envolvido em roubo de cargas e aliciamento de motoristas; prejuízo chega a R$ 2 milhões

A Polícia Civil (PC-PR) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (21), uma operação contra um grupo ligado a roubo de cargas e aliciamento de motoristas para cometerem crimes na região de londrina, no norte do Paraná e cidades de São Paulo.

Pelo menos quatro pessoas foram presas, uma delas em Cambé, cidade vizinha a Londrina. Outros dois já estavam presos, conforme a polícia, um está sendo monitorado com tornozeleira eletrônica.

Em cerca de quatro meses, de acordo com as investigações, os suspeitos movimentaram cerca de R$ 2 milhões.

Ao todo, são quatro mandados de prisão preventiva, 16 de busca e apreensão nos endereços de suspeitos e 26 bloqueios de bens, entre eles, carros e caminhões utilizados para a prática do crime.

Os roubos investigados foram cometidos em diversas cidades do estado, além de municípios de São Paulo. A operação foi nomeada Carga Pesada.

De acordo com a polícia, os criminosos compravam caminhões e aliciavam os motoristas para forjarem os roubos e desviavam as cargas terceirizadas.

O balanço completo da operação será divulgado no final da manhã desta quinta.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PRE apreende quatro malas com maconha em Rolândia

Jovem é esfaqueado durante assalto nesta manhã em Apucarana

Polícia de Arapongas investiga morte de mulher; vítima ainda não foi identificada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais