O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Asilo organiza evento de evangelização para ajudar atendimento a idosos

Já estão sendo vendidos os ingressos para a Festa da Solidariedade do Asilo São Vicente de Paulo, de Londrina. O evento apresenta no próximo dia 15 (sexta-feira) de março o cantor Thiago Brado, e no dia seguinte, 16 de março (sábado), a Banda Dôminus. A Festa da Solidariedade é tradicional no asilo e tem toda a renda revertida para a assistência aos mais de 100 idosos que moram na entidade.

Para a primeira noite, dia 15, a entrada será apenas com a doação de um quilo de alimento não perecível. Para a noite de sábado os ingressos antecipados custam R$ 15 reais. O vice-diretor do Asilo, Edvaldo Fonseca, informou que a abertura da festa será com a Santa Missa, a partir das 19h da sexta.

O trabalho assistencial no Asilo São Vicente de Paulo é feito pelas missionárias Claretianas, que também são responsáveis pela creche Santo Antonio, que fica bem ao lado do asilo. Para mais informações e compra de ingressos antecipados, o telefone do Asilo é 3339-0252, na avenida Madre Leonia Mílito, 545.

Informações: Portal Paiquerê

Foto: Reprodução

 

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Programação da Expo no Campo é definida

40º Festival Internacional de Música de Londrina será em dezembro em formato virtual

UBS do Parigot terá Saúde nos Bairros neste sábado (25)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais