O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

40º Festival Internacional de Música de Londrina será em dezembro em formato virtual

A 40ª edição do Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) será realizado entre os dias 6 e 12 de dezembro, em formato 100% virtual. O FIML sempre ocorreu em julho mas teve que ser adiado devido à pandemia mundial do coronavírus e terá uma versão on-line.

Estão abertas as inscrições para cursos, oficinas, masterclasses e lives. Acessando o site www.fiml.art.br o participante encontrará uma programação inovadora e diversificada. A abertura do evento está programada para o dia 6, às 19h30.

Entre os dias 7 e 12 de dezembro serão realizadas as atividades pedagógicas – linha mestra do evento nesta comemoração de 40 anos – com novos modelos, novas linguagens e corpo docente de referência. As atividades didáticas utilizarão recursos de interação das plataformas digitais.

As inscrições para a programação pedagógica iniciam em meados de novembro. O evento também contará com momentos artísticos.

A programação pedagógica do 40º FIML traz o fazer musical hoje e prospecta uma realidade de difusão de conteúdos, com inovações, interação de concepções e o uso de tecnologias. Toda esta programação pode ser acessada no link: https://fiml.art.br/programacao-cursos/ . As taxas de inscrições variam de R$ 30, a R$ 60, reais e informações sobre direitos a descontos e isenções se encontram no site. As vagas são limitadas.

Com assessoria

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sala do empreendedor de Londrina realiza semana da formalização

Operação Tiradentes: PRE flagra carros em alta velocidade na PR-445

Motorista de ônibus da Apae estava com a carteira de habilitação vencida

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais