O Portal do Norte do Paraná
Região

Arapongas ficará sem água na quinta-feira (24)

A Sanepar informa que, na quinta-feira (24), devido à interrupção de energia elétrica programada pela Copel, o abastecimento de água em Arapongas será afetado a partir das 9 horas. A previsão é de que a normalização do sistema ocorra de forma gradativa durante a noite.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Foto: Sanepar/Divulgação

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia tem mais de 1.200 casos confirmados de dengue

Motorista embriagado dirige na contramão e bate contra muro de restaurante em Londrina

Cobra News (User)

Cachorro do mato é capturado dentro de quintal de casa em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais