O Portal do Norte do Paraná
Região

Apucarana tem mais um caso confirmado de coronavírus

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, confirmou no final da tarde de domingo (10) mais um caso de Covid-19. Um jovem de 25 anos foi diagnosticado com a doença.

Conforme o prefeito, o rapaz segue em isolamento social. Junior ainda disse que um homem de 37 anos, também com coronavírus, está internado na UTI do Hospital da Providência.

Ainda segundo o prefeito, dos 35 casos confirmados, 15 pessoas já se recuperaram. Em Apucarana há ainda mais 13 casos suspeitos da doença.

“Dos casos confirmados dois são funcionários públicos, uma pessoa que trabalha na área da saúde e uma pessoa que trabalhava no atendimento no prédio da prefeitura. Todo mundo está sujeito. Vamos usar máscaras, quem puder fique em casa. Estamos completando 30 dias do primeiro caso em Apucarana. Vamos ficar firmes, unidos e evitar a propagação do vírus,” disse Junior.

Fonte: TN Online

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ano letivo da rede municipal de Rolândia termina hoje

Prefeitura de Londrina abre inscrições para teste seletivo com 230 vagas na saúde

Cobra News (User)

Página do Portal Cobra News no Facebook tem alcance de 5,8 mi em 1 mês

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais