O Portal do Norte do Paraná
Policial

Apucarana registra 3 casos de violência doméstica em menos de 4 horas

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada para atender três ocorrências de violência doméstica em menos de quatro horas, neste domingo (2). Todos os casos são registros de violência contra a mulher, por parte de seus companheiros ou então ex-marido.

Por volta das 17h45, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela região do Residencial Parque da Raposa, quando uma mulher ligou para o 190 afirmando que seu companheiro estaria sendo contido por familiares após agredi-la.

Os militares se dirigiram até a residência localizada na Rua Yoshinori Fukushima, e encontraram a vítima esperando pela viatura. A mulher relatou que teria sido agredida pelo parceiro e que não seria a primeira vez. Ela decidiu representar contra o homem.

A mulher levou socos, foi derrubada no chão e, então, o agressor subiu em cima dela e continuou a violência, até que foi contido pelo pai e irmão da vítima. Com a chegada dos PMs, foi dado voz de prisão. O homem precisou ser algemado, pois estava muito agitado e representava risco, conforme boletim de ocorrência.

Segunda ocorrência

Por volta das 19h04, a Polícia de Apucarana foi acionada para em uma casa na Rua Benfica, no Jardim Eldorado. Conforme a vítima, ela e o companheiro teriam discutido no período da manhã. Durante a briga, ela foi agredida com socos na cabeça, costas e levou um empurrão que fez com que batesse o braço direito em um armário da cozinha.

A noite as agressões aconteceram novamente. Conforme b.o., os dois foram conduzidos até a delegacia para as providências cabíveis.

Terceira caso de violência

Desta vez na Rua Zenir Acosta Chorates, no Condomínio Solar da Toscana, a PM atendeu uma mulher que foi agredida pelo ex-marido, por volta das 20h15.

De acordo com relato da vítima, ela e o ex-companheiro estão separados há cerca de três anos, mas moram na mesma residência por causa de suas filhas menores de idade. Neste domingo (2), no entanto, eles discutiram e o homem a agrediu com tapas no rosto.

Ao perceber que a mulher ligava para a polícia, ele fugiu do local em um carro. Foi constatado que o agressor já possui outras passagens por violência doméstica, incluindo uma arma de fogo envolvida nos casos.

No entanto, quando a PM saía da casa após orientar a vítima, se deparou com o automóvel que o homem havia fugido. Aconteceu um perseguição e então o suspeito foi abordado na Avenida Jaboti. Com ele foi localizada uma maleta com dois blister de munição 9mm com 10 cada totalizando 20 munições.

O homem e a arma de fogo foram encaminhados para a delegacia. O carro está no nome da vítima e foi devolvido para a mulher.

Via TnOnline

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná: Jovem é morto a tiros durante comemoração do seu aniversário

Motociclista bate em traseira de caminhão enquanto entregava lanches em Londrina

Atropelamento na zona leste de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais