O Portal do Norte do Paraná
Policial

Paraná: Jovem é morto a tiros durante comemoração do seu aniversário

As polícias Civil e Militar, montaram uma força tarefa para esclarecer o quanto antes, o terceiro homicídio do ano registrado na cidade de Ângulo, (30 quilômetros de Maringá).

Na noite deste domingo (18/10), Rodrigo Rocha Fernandes, que estava completando 20 anos, foi morto a tiros. O rapaz morava em uma cidade vizinha, Iguaraçu.

Ontem ele estava na casa de um amigo comemorando o aniversário. De repente o quintal do imóvel foi invadido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo. Tiros foram disparados contra o aniversariante que morreu na hora. A ação dos criminosos foi muita rápida, em poucos minutos a dupla deixou o local e desapareceu.

A princípio teria fugido em um carro branco, porém a marca e, o modelo do automóvel não conseguiram identificar. Uma equipe da saúde do município de Ângulo compareceu no local, mas infelizmente o jovem que é filho de um comerciante, já estava em óbito.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão Maringá)

Postagens relacionadas

Crânio humano é encontrado em chácara na região Norte de Londrina

Mulher está desaparecida de Rolândia

Mil pessoas foram assassinadas no Paraná no 1º semestre de 2022

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais