A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Paraná: Jovem é morto a tiros durante comemoração do seu aniversário

Paraná: Jovem é morto a tiros durante comemoração do seu aniversário

Publicado em: 19 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

As polícias Civil e Militar, montaram uma força tarefa para esclarecer o quanto antes, o terceiro homicídio do ano registrado na cidade de Ângulo, (30 quilômetros de Maringá).

Na noite deste domingo (18/10), Rodrigo Rocha Fernandes, que estava completando 20 anos, foi morto a tiros. O rapaz morava em uma cidade vizinha, Iguaraçu.

Ontem ele estava na casa de um amigo comemorando o aniversário. De repente o quintal do imóvel foi invadido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo. Tiros foram disparados contra o aniversariante que morreu na hora. A ação dos criminosos foi muita rápida, em poucos minutos a dupla deixou o local e desapareceu.

A princípio teria fugido em um carro branco, porém a marca e, o modelo do automóvel não conseguiram identificar. Uma equipe da saúde do município de Ângulo compareceu no local, mas infelizmente o jovem que é filho de um comerciante, já estava em óbito.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão Maringá)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.