O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Apucarana: Padres internados com Covid-19 apresentam piora

A Diocese de Apucarana informou que os dois padres que estão internados no Hospital da Providência com Covid-19 apresentaram piora no quadro de saúde nesta sexta-feira (19).

Conforme a Diocese, o padre Adriano Francisco Ferreira de 41 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória. “Intensifiquemos nossas orações pelo Padre Adriano. No dia de hoje apresentou uma parada cardiorrespiratória. Com dois ciclo de Ressuscitação Cardiopulmonar, ele superou”, informa a Diocese.

Já o padre Francisco Oscar Lenartovicz, de 71 apresentou insuficiência renal. ” O padre Francisco internado em leito clínico para tratamento da Covid – 19, apresentou ontem a noite uma piora no padrão respiratório, necessitando de máscara de alto fluxo e de madrugada a realização de CPAP (pressão positiva nas vias aéreas). Hoje a tomografia de controle indicou uma piora na inflamação pulmonar e os exames laboratoriais ainda acusam insuficiência renal. Apesar dessa piora o quadro ainda se mantém estável.. Segue sobre cuidados”, confirmou a Diocese.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

 

Postagens relacionadas

Resgate: 21 prêmios de R$ 10 mil do Nota Paraná expiram nos próximos meses

Estados aprovam valor fixo do diesel e prorrogam congelamento do cálculo do ICMS da gasolina

Coronavírus: Prefeitura de Maringá determina toque de recolher para evitar contágio

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais