A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Apucarana: Jovem corre atrás de suspeitos que invadiram casa e é agredido

Apucarana: Jovem corre atrás de suspeitos que invadiram casa e é agredido

Publicado em: 14 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um jovem, de 22 anos, foi agredido por dois homens que invadiram o quintal da casa do rapaz, em Apucarana. O ferido procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Polícia Militar (PM) foi chamada, no começo da tarde desta quinta-feira (14).

O jovem contou para a PM que estava em sua casa, na região da Vila Feliz, quando percebeu que dois suspeitos estavam no quintal, ele então resolveu enfrentar os homens que correram, porém, o rapaz foi atrás.

De acordo com o jovem, ao chegar próximo da Travessa do Gera, os dois suspeitos, que estavam com uma corrente na mão, agrediram ele, depois fugiram.

O jovem sofreu diversos ferimentos no braço e nas pernas. Ele não chamou a PM e foi direto até a UPA. Os policiais orientaram a vítima e registraram a ocorrência.

O caso será investigado, nenhum objeto da casa foi levado. A polícia orienta que reagir é arriscado.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.