O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso por embriaguez ao volante após bater carro em Cambé

A equipe de plantão de acidentes de trânsito deslocou até a Rua Tanganica no Jardim Ouro Verde em Cambé, para atender um acidente de trânsito.

No local foi constatado que um veículo Toyota Corolla de cor preta veio a colidir de frente a um Corsa Classic de cor verde. No corsa estavam 3 pessoas que estavam com ferimentos leves e foram atendidos pelo siate. Uma mulher foi encaminhada até o upa do jardim do sol.

Já condutor do Toyota Corolla apresentava visíveis sinais de embriaguez, apresentando odor etílico, fala desconexa, vestes bagunçadas, olhos vermelhos e andar cambaleante. Diante da situação foi oferecido a ele fazer o teste do etilômetro. Este homem decidiu por realizar o referido teste e o resultado constatado foi de 1,19 mg/l de álcool no sangue.

Diante da situação foi dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. Foi oferecido para que ele fosse atendido pelos socorristas do siate, porem ele recusou atendimento.

Posteriormente foi feito revista no interior do veículo, onde foi localizado uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com sete munições intactas, sendo seis encontradas na arma e uma no porta luvas do veículo.

Foi encontrado um envelope contendo doze mil duzentos e vinte e cinco reais em espécie.

Este homem foi encaminhado juntamente com o dinheiro e arma de fogo para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis, o carro foi notificado e recolhido ao pátio.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caso da pequena Sarah; acusado de matar enteada pode ir a júri popular

Sobrinha do Ministro Sérgio Moro sofre sequestro relâmpago em Maringá

Suspeito em fuga dispara contra próprio órgão genital em UBS

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais