A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Apucarana: Falsa enfermeira é presa com doses da vacina contra a Covid-19

Apucarana: Falsa enfermeira é presa com doses da vacina contra a Covid-19

Publicado em: 15 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma falsa enfermeira foi presa neste sábado (15) com doses da vacina contra o novo coronavírus, em Apucarana, no norte do estado, conforme o Ministério Público do Paraná (MP-PR).

O mandado de busca e apreensão na casa dela foi realizado pela Polícia Civil a pedido do MP, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Apucarana, após denúncia de que a mulher ofereceu, pelo WhatsApp, doses de vacina a pessoas não contempladas nos grupos prioritários.

De acordo com as investigações, a falsa enfermeira tinha sido admitida para trabalhar como voluntária do processo de vacinação contra a Covid-19 no município.

Durante o cumprimento da determinação judicial, algumas doses de vacina foram apreendidas, sendo: um frasco da Astrazeneca, com cinco doses; um de CoronaVac com um número ainda não determinado de doses, e um vazio.

Segundo o MP, a falsa enfermeira foi presa em flagrante pelo crime de peculato, podendo responder também pelos crimes de falsidade ideológica e infração de medida sanitária.

O Ministério Público afirmou que dará continuidade às investigações com intuito de esclarecer o possível envolvimento de servidores públicos na subtração das doses.

Conforme o órgão, será apurada também a eventual responsabilização de pessoas que possam ter sido beneficiadas com a aplicação da vacina.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.