O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso suspeito de enterrar o pai no quintal e matar a mãe asfixiada

Um homem de 40 anos foi preso neste sábado (15) suspeito de matar o pai e a mãe no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou os crimes.

No momento em que a PM chegou à residência, o corpo da mulher, de 69 anos, estava no andar de cima do sobrado da família. A suspeita da polícia é de que ela tenha sido morta asfixiada.

O corpo do homem, de 70 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa. A polícia acredita que ele tenha sido morto a facadas, no final de semana passado.

Segundo o tenente Daniel, da PM, ao ser preso o homem contou que matou o pai por uma discussão.

“Ele teria tido uma discussão com o pai, ele tem histórico de uso de drogas. O pai se negou a dar dinheiro para ele e, por conta dessa briga, ele veio a cometer o homicídio em desfavor do pai”.

O tenente disse que a mãe do homem estava viajando. Ao voltar, ela deu falta do marido e foi morta.

“Ela começou a questionar sobre o paradeiro do pai. Ele, não tendo muito o que fazer e como relatar para a mãe o que aconteceu, tomou a decisão de matar ela também”.

Na casa, a PM disse que encontrou uma porção de cocaína.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Pastor é acusado de estuprar neta durante seis anos

Homem esfaqueia ex-mulher 21 vezes e minutos depois posta foto de churrasco na redes sociais

Cobra News (User)

Homem mata vaca para roubar carne no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais