A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso suspeito de enterrar o pai no quintal e matar a mãe asfixiada

Homem é preso suspeito de enterrar o pai no quintal e matar a mãe asfixiada

Publicado em: 15 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 40 anos foi preso neste sábado (15) suspeito de matar o pai e a mãe no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou os crimes.

No momento em que a PM chegou à residência, o corpo da mulher, de 69 anos, estava no andar de cima do sobrado da família. A suspeita da polícia é de que ela tenha sido morta asfixiada.

O corpo do homem, de 70 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa. A polícia acredita que ele tenha sido morto a facadas, no final de semana passado.

Segundo o tenente Daniel, da PM, ao ser preso o homem contou que matou o pai por uma discussão.

“Ele teria tido uma discussão com o pai, ele tem histórico de uso de drogas. O pai se negou a dar dinheiro para ele e, por conta dessa briga, ele veio a cometer o homicídio em desfavor do pai”.

O tenente disse que a mãe do homem estava viajando. Ao voltar, ela deu falta do marido e foi morta.

“Ela começou a questionar sobre o paradeiro do pai. Ele, não tendo muito o que fazer e como relatar para a mãe o que aconteceu, tomou a decisão de matar ela também”.

Na casa, a PM disse que encontrou uma porção de cocaína.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.