O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Após quase 24 horas, servidores começam a desocupar Assembleia Legislativa

No início da tarde desta quarta, segundo a APP-Sindicato, eram cerca de 280 servidores que seguiam nas galerias da Alep.

Ainda na noite de ontem, a Justiça determinou a reintegração de posse da Alep após pedido do presidente da Casa, o deputado estadual Ademar Traiano. Na decisão, a juíza Rafaela Mari Turra autorizava o auxílio da força policial, “se necessário e de forma proporcional”. Ela também autorizou multa diária de R$ 2 mil em caso de resistência.

O presidente da APP-Sindicato, Hermes Leão, disse que a mudança de local aprofunda o diálogo com os servidores. “Resolvemos que não iríamos nos manifestar lá devido ao policiamento ostensivo e a fortaleza que se forma no entorno da Pedreira. [A mudança de local] é uma decisão que mostra como o governador Ratinho Junior vai nos tratar e decidimos nos manifestar de outras formas”, disse.

Com a saída, os manifestantes seguem mobilizados, mas em frente ao prédio da Alep.

Fonte:Banda B

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ônibus com 53 pessoas capota na BR-116, uma mulher morreu e outras pessoas ficaram feridas

Cobra News (User)

Gatinho é resgatado após ser colocado em sacola e jogado em terreno

Paraná: Em apenas uma noite, PRF autua 56 motoristas bêbados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais