O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após briga com marido, mulher ateia fogo no próprio corpo e corre risco de vida

Uma briga de casal terminou com uma mulher queimada no final da tarde desse sábado (18),  em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações de testemunhas, a mulher, de 45 anos, se descontrolou após a discussão com o marido, de 35, e resolveu jogar álcool tanto nele quanto no seu próprio corpo. Ela então teria ateado fogo nos dois, mas as chamas apenas incendiaram ela própria.  A mulher foi internada em estado grave e o homem não quis atendimento médico.

O caso aconteceu na rua Norberto de Brito, na região central de São José dos Pinhais. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ela foi socorrida ao Hospital Evangélico, como explicou o Socorrista Luiz, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, que também foi ao local prestar apoio.

“Foi uma autoagressão de violência doméstica. A mulher foi encontrada com mais de 60% do corpo queimado e com as vias aéreas obstruídas. A médica aplicou uma analgesia em função das fortes dores. O atendimento foi rápido em razão da gravidade do caso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico”, disse o socorrista.

O motivo da discussão não foi revelado. No entanto, conhecidos da mulher afirmaram que esta não é a primeira vez que ela toma uma atitude drástica, principalmente contra a própria vida.

Com risco de morte, a vítima foi socorrida pelo Siate, com apoio do médico da corporação ao Pronto Socorro do Hospital Evangélico.  O homem não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar foi chamada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Absurdo: Mulher com filha no colo é presa por furto de fios de cobre

Operação apreende carga de cigarros contrabandeados em Cambé

Cobra News (User)

Homem morre atropelado na BR 369 em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais