O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação apreende carga de cigarros contrabandeados em Cambé

 Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Federal (PF), a Receita Federal (RF) e a Polícia Militar (PM) do 11° CIPM resultou na apreensão de uma carga valiosa de cigarros contrabandeados na manhã desta quarta-feira (11) na BR 369, no município de Cambé.

Durante a ação, que tinha como objetivo combater os delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas, as forças de segurança apreenderam um caminhão de carga totalmente carregado com 233 caixas de cigarros estrangeiros. O valor estimado da carga apreendida é de R$582.500,00, de acordo com a avaliação da Receita Federal.

O condutor do caminhão, um homem de 42 anos residente em Marília, São Paulo, foi preso durante a abordagem. Este indivíduo já possuía antecedentes criminais relacionados a crimes semelhantes, agravando a situação. Em uma tentativa de destruir possíveis provas, ele jogou intencionalmente o telefone celular que portava ao chão, destruindo completamente o aparelho.

O suspeito foi detido e levado sob custódia para a Delegacia de Polícia Federal em Londrina, onde serão realizados os procedimentos de polícia judiciária e investigação. O veículo apreendido e a carga de cigarros contrabandeados foram encaminhados ao pátio da Receita Federal em Londrina, onde serão submetidos a procedimentos administrativos relacionados ao contrabando.

Mais informações na rádio Cobra FM 107.1

Texto do estagiário Edy Willian, sob supervisão

Postagens relacionadas

Homem é denunciado por maus tratos ao filho em Alvorada do Sul

Em Cambé: Briga no Jd. Novo Bandeirantes termina na delegacia

Cobra News (User)

Grave acidente é registrado na cidade de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais