O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre atropelado na BR 369 em Rolândia

Um homem (ainda não identificado) morreu atropelado na noite desta quinta-feira (16) em Rolândia, próximo a praça de pedágio da cidade de Arapongas. O acidente foi flagrado através de câmeras de um estabelecimento comercial que confirmam uma pessoa realizando a travessia da rodovia e que acabou sendo atingida por um  caminhão que seguia sentido Rolândia causando sua morte.

O acidente ocorreu as 20h08min e o corpo permaneceu próximo ao acostamento até ser encontrado na madrugada desta sexta-feira (17). O local onde o corpo estava é escuro, o que dificultou a sua localização. O caminhão causador do acidente evadiu-se do local e não prestou socorro e várias diligências estão sendo realizadas para identificá-lo.

Foram acionados demais órgãos de segurança para comparecer ao local e a PRF realizará a Perícia Administrativa do acidente.

Postagens relacionadas

Jovem é assassinado durante festa de Halloween clandestina em Jataizinho

Trabalhador sofre ferimentos graves ao ser atropelado na BR-376

Homem é preso em flagrante após passar a mão em jovem no centro de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais