O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Rapaz é preso por abusar sexualmente de três primas menores em Maringá

Um homem de 21 anos foi preso em Maringá nesta quarta-feira (15), à noite, acusado de violentar sexualmente de três meninas de sua família. Ele foi denunciado por uma das crianças abusadas.

O caso foi registrado no Jardim Paulista III, em Maringá. Uma menina de 12 anos, denunciou o agressor, que é primo das vítimas. A vítima contou aos policiais que o homem também teria abusado de sua irmã mais nova, uma criança de 3 anos.

A garota ainda relatou aos policiais que ela e a irmã, de 10 anos, eram abusadas frequentemente pelo primo, sempre quando elas estavam dormindo. A menina relatou, inclusive, que teria informado à mãe logo que os abusos começaram, sem que nenhuma providência tenha sido tomada.

O acusado de abusar das primas foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e as crianças foram levadas ao Hospital Universitário para atendimento e exames, com o acompanhamento do Conselho Tutelar, acionado durante o atendimento da ocorrência.

Com informações do Plantão Maringá

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Aplicativo Menor Preço ajuda pais e responsáveis a economizar no material escolar

Governador Ratinho Jr. Diz que segue critérios técnicos: ‘Busco fazer o que está dando certo no mundo, respeito a ciência’

PM investiga 32 policiais por declarações feitas após tentativa de mega-assalto em Guarapuava

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais