A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Rapaz é preso por abusar sexualmente de três primas menores em Maringá

Rapaz é preso por abusar sexualmente de três primas menores em Maringá

Publicado em: 17 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 21 anos foi preso em Maringá nesta quarta-feira (15), à noite, acusado de violentar sexualmente de três meninas de sua família. Ele foi denunciado por uma das crianças abusadas.

O caso foi registrado no Jardim Paulista III, em Maringá. Uma menina de 12 anos, denunciou o agressor, que é primo das vítimas. A vítima contou aos policiais que o homem também teria abusado de sua irmã mais nova, uma criança de 3 anos.

A garota ainda relatou aos policiais que ela e a irmã, de 10 anos, eram abusadas frequentemente pelo primo, sempre quando elas estavam dormindo. A menina relatou, inclusive, que teria informado à mãe logo que os abusos começaram, sem que nenhuma providência tenha sido tomada.

O acusado de abusar das primas foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e as crianças foram levadas ao Hospital Universitário para atendimento e exames, com o acompanhamento do Conselho Tutelar, acionado durante o atendimento da ocorrência.

Com informações do Plantão Maringá

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.