O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após agredir a namorada, e roubar o carro da sogra, homem morre após atropelar policiais em Maringá

Na noite de sexta-feira (03), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de um veículo VW/Gol no bairro Jardim Liberdade em Maringá, onde um indivíduo identificado como Valter Luiz de Almeida, de 33 anos, teria agredido a namorada, e roubado o carro da sua sogra.

O alerta foi repassado a rede de viaturas, e os militares iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo, e o autor, no qual contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Já no início da madrugada deste sábado (04), na rotatória da Avenida Paiçandu, com a Avenida Riachuelo, na Vila Operária, policiais da equipe Rocam, se depararam com o indivíduo.

Foi dado voz de abordagem, porém o homem desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga por um longo percurso.A perseguição só terminou na Rua Furtado de Mendonça, quando Valter, tentou se esconder em seu local de trabalho.

Os policiais perceberam que o indivíduo, tentou se esconder, e no momento em que os militares, se preparavam para desembarcar das motocicletas, o homem engatou marcha ré, tentando atropelar os policiais, chegando a passar por cima de duas motocicletas da PM. Os policiais na intenção de cessar a ameaça, realizaram disparos em direção ao carro, vindo a atingir o condutor.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe Médica do Samu, estiveram no local, e constataram o óbito. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Maringá Urgente

Postagens relacionadas

Três pessoas são presas na Operação Amparo

Criança de quatro anos é socorrida em estado grave após ingerir veneno de rato

Cobra News (User)

Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais