O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio em Arapongas

Nesta terça-feira (01), a Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu dois homens no momento em que jogariam uma bolsa (kit), contendo maconha, celular e bebida alcoólica para dentro da área de carceragem do mini presidio da cidade.

Era por volta das 21h quando a PM recebeu denúncias e confirmou a situação no local. Durante o flagrante, um dos suspeitos conseguiu escapar da abordagem, mas foi detido em seguida e assim como o parceiro, confirmou a situação.

Eles receberiam R$ 50 cada um para arremessar o material para os presos. Segundo a PM, a mulher de um detento foi a responsável pelo pagamento e na casa dela, os policiais encontraram mais drogas. Ela não estava em casa, mas com o apoio do canil da PM foram encontrados 6,0 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, 285 gramas de maconha e um celular Samsung, além de uma balança de precisão.

Com os dois presos na mochila, havia noventa gramas de maconha, uma pedra de concreto para peso e um celular Motorola e uma bolsa de mão contendo sete garrafas plásticas de corote.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas em encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapongas para as providências.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930 

(Via Tn Online)

 

Postagens relacionadas

Londrina registrou mais de 240 casos de violência contra a mulher na rede de atendimento municipal, em 2018

Residência de casal da GM é assaltada em Londrina

Em Sarandi, homem é preso em flagrante depois de tentar matar filho de 15 anos com golpes de facão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais