A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio em Arapongas

Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio em Arapongas

Publicado em: 2 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta terça-feira (01), a Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu dois homens no momento em que jogariam uma bolsa (kit), contendo maconha, celular e bebida alcoólica para dentro da área de carceragem do mini presidio da cidade.

Era por volta das 21h quando a PM recebeu denúncias e confirmou a situação no local. Durante o flagrante, um dos suspeitos conseguiu escapar da abordagem, mas foi detido em seguida e assim como o parceiro, confirmou a situação.

Eles receberiam R$ 50 cada um para arremessar o material para os presos. Segundo a PM, a mulher de um detento foi a responsável pelo pagamento e na casa dela, os policiais encontraram mais drogas. Ela não estava em casa, mas com o apoio do canil da PM foram encontrados 6,0 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, 285 gramas de maconha e um celular Samsung, além de uma balança de precisão.

Com os dois presos na mochila, havia noventa gramas de maconha, uma pedra de concreto para peso e um celular Motorola e uma bolsa de mão contendo sete garrafas plásticas de corote.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas em encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapongas para as providências.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930 

(Via Tn Online)

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.