O Portal do Norte do Paraná
Policial

Três pessoas são presas na Operação Amparo

Três pessoas foram presas e uma menor foi apreendida durante a Operação Amparo, deflagrada no Jardim Novo Amparo em Londrina na manhã desta quinta-feira (18). O objetivo é o combate ao tráfico de entorpecentes na região norte da cidade.

A ação está dando prosseguimento a outras duas operações já realizadas pela Polícia Militar (PM) neste ano. Estão sendo cumpridos 28 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar nos bairros Novo Amparo, Santa Luzia e Felicidade.

Além das drogas, os policiais militares buscam localizar armas, capturar foragidos da justiça e realizar prisões em flagrante delito.

Os três presos foram identificados como Adriano Inocêncio (mandado de prisão em aberto por roubo), Emerson Alexandre Amorim (tem várias passagens e estava com tornozeleira eletrônica) e Altier José Chaves(dois mandados de prisão em aberto). A menor foi apreendida com drogas e uma quantia em dinheiro.

Uma medida judicial deu início às investigações no início deste ano. A Operação Amparo tem a participação de 34 equipes da PM, com cerca de 150 policiais.

 

 

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Confronto com a PM termina com um morto e outro baleado em Londrina

Comparing Citigroup To Wells Fargo: Financial Ratio Analysis

Admin Master

Arapongas: Polícia apreende armas e recupera veículo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais