O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Suspeito diz à polícia que adolescente e mulher foram mortas nos Campos Gerais após negarem sexo a homem

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participação nas mortes de Luana Lopes Teles, de 17 anos, e Cintia Marques da Silva, de 23 anos, disse à Polícia Civil que ambas foram mortas após terem se recusado a fazer sexo com o homem de 24 anos, que também é suspeito do crime.

A informação do que disse o suspeito é da Polícia Civil de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, que investiga o caso.

De acordo com o delegado Jairo Duarte de Camargo, além do homem de 24 anos, identificado como Rafael Ribeiro Abreu, e do jovem de 17 anos, um adolescente de 13 anos também é investigado .

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que as vítimas entram no carro de Rafael, suspeito de ter matado ambas. O registro é de um posto de gasolina nas margens da PR-151.

Os corpos de Luana e Cintia foram encontrados em uma mata nesta quinta (17). Elas eram consideradas desaparecidas desde o sábado (12). O crime teria ocorrido no domingo (13).

Segundo a Polícia Civil, ambas foram estupradas e decapitadas.

G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Justiça nega pedido de suspensão da cobrança de pedágio nas praças da Econorte

Responsáveis por crianças que não receberam vacina contra a poliomielite poderão ser responsabilizados criminalmente, diz MP-PR

Escolas se preparam para a 14ª edição da entrega de merenda nesta sexta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais