O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem atira na ex-esposa e depois é baleado por PMs em Londrina, VEJA

Uma tentativa de feminicídio mobilizou as forças de segurança e terminou com três pessoas baleadas, na noite desta sexta-feira (18), no Jardim Interlagos, região leste de Londrina.

De acordo com informações preliminares, um homem teria atirado contra a ex-esposa que estava com um bebê de colo, após não aceitar o fim do relacionamento. Ao chegar no local, ele chamou a mulher e começou a atirar contra ela. Na ação, ele ainda tentou acertar o atual companheiro da vítima, mas acabou atingindo um vizinho.

Depois dos tiros ele fugiu com o bebê, mas acabou voltando minutos depois quando policiais militares já atendiam a ocorrência. Ao retornar, acabou trocando tiros com os agentes e foi baleado na cabeça. Uma câmera de segurança gravou o momento em que ele volta para o local e entra em confronto com os PMs. As imagens foram divulgadas pelo site Portal 190(Assista abaixo).

A mulher e o ex-marido foram encaminhados ao hospital, mas ainda não há confirmação do estado de saúde de ambos. Já o vizinho foi atingido no pé e passa bem.

Socorristas do SIATE e do SAMU também atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil também foi acionada.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Idoso de 71 anos imobiliza ladrão que tentou furtar casa

Homem é preso com mais de oito quilos de maconha em Arapongas

Motociclista de 27 anos morre em acidente na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais