O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso com mais de oito quilos de maconha em Arapongas

Nesta quinta-feira (22), durante patrulhamento no Conjunto Cidade Jardim, a equipe da Guarda Municipal, de Arapongas, viu um homem, já conhecido entre os policiais, em atitude suspeita.

Com ele, foi encontrada uma pequena porção de maconha, pesando 0,01 gramas e R$290. A GM perguntou onde morava, mas o homem tentou mentir e disse que vivia em outro local, levantando suspeita.

Durante a abordagem, ele acabou dizendo que havia mais drogas em sua casa e por isso, não havia contado o endereço certo. No local, o cão Dara, encontrou uma caixa com 16 tabletes de maconha, pesando 8,889 quilos, uma balança de precisão, uma faca com resquicíos da droga, um rolo de papel filme.

Conforme a GM, ainda no mesmo guarda roupas foram encontradas 14 porções de maconha, pesando 340 gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a delegacia.

Com informações:Tn On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

PRF apreende 63 toneladas de drogas no Paraná em 2019 e bate recorde histórico

Cobra News (User)

Em Arapongas, policiais são agredidos enquanto atendiam ocorrência de som alto

Bicicleta é furtada em garagem de residência em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais