O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Ação recolhe 3.200 kg de lixo eletrônico

Em nova edição do bota-fora do lixo eletrônico, município de Arapongas recolheu, no último sábado (25), 3.200 kg de eletrônicos e também eletrodomésticos inservíveis, além de 500 pneus em desuso. O evento foi realizado pelo Rotary Club de Arapongas Amanhecer e Cooperativa de Recicladores da Zona Sul, e coordenado com o apoio do gerente de comércio, Silvano Santos.

“Tivemos uma boa participação da comunidade. Além do recolhimento e correta destinação aos materiais, nós arrecadamos também fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis que serão destinadas para famílias carentes”, disse Santos.

A ação teve o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, Guarda Municipal, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria de Segurança. Todo o material recolhido foi revertido para a Cooperativa de Recicladores da Zona Sul.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

PRE apreende quatro malas com maconha em Rolândia

PRF estoura depósito de cigarros paraguaios em Londrina

Bebê que teve indicação médica para aborto na Inglaterra é salvo em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais