A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Marialva: PM baleado é transferido em estado grave para hospital de Londrina

Marialva: PM baleado é transferido em estado grave para hospital de Londrina

Publicado em: 27 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um policial militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (27), em Miraselva, a 70km de Londrina. De acordo com informações preliminares, um carro teria se aproximado da viatura e realizado inúmeros disparos contra dois policiais em serviço.

Os policiais teriam se abaixado no momento, mas um deles teria sido atingido no pescoço. O carro com os suspeitos, de modelo Sandero prata, fugiu no sentido Rolândia.

A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi atendida pelos socorristas do Samu e encaminhada a um hospital em Prado Ferreira. No final da tarde, foi transferida para Londrina por um helicóptero e estava intubada. De acordo com informações, o estado é grave, mas estável.

Segundo o outro policial, que não sofreu ferimentos, dentro do carro haviam três ou quatro pessoas. O veículo utilizado foi encontrado carbonizado nas proximidades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.