O Portal do Norte do Paraná
Policial

Marialva: PM baleado é transferido em estado grave para hospital de Londrina

Um policial militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (27), em Miraselva, a 70km de Londrina. De acordo com informações preliminares, um carro teria se aproximado da viatura e realizado inúmeros disparos contra dois policiais em serviço.

Os policiais teriam se abaixado no momento, mas um deles teria sido atingido no pescoço. O carro com os suspeitos, de modelo Sandero prata, fugiu no sentido Rolândia.

A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi atendida pelos socorristas do Samu e encaminhada a um hospital em Prado Ferreira. No final da tarde, foi transferida para Londrina por um helicóptero e estava intubada. De acordo com informações, o estado é grave, mas estável.

Segundo o outro policial, que não sofreu ferimentos, dentro do carro haviam três ou quatro pessoas. O veículo utilizado foi encontrado carbonizado nas proximidades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Em Ibiporã, homem reage a abordagem e acaba morto

Cobra News (User)

Após denuncia de evento de carros rebaixados em Cambé, PM guincha carros irregulares

Homem é morto em troca de tiros com a PM em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais