O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

2º Viva Cambé celebra os 72 anos da cidade

A Prefeitura de Cambé realiza o 2º Viva Cambé em comemoração aos 72 anos da cidade. Na próxima sexta-feira (11), a comunidade é convidada para celebrar mais um aniversário do município no calçadão de Cambé, das 9h até as 13h. A programação conta com diversão e lazer tanto para as crianças quanto para os adultos.

Para a família, a Secretaria de Cultura preparou um repertório de atividades culturais. A festa terá escorregador inflável, cama elástica, piscina de bolinhas e recreação com palhaços para as crianças. O grupo de dança Jaque Ramos apresenta para o público a mostra de dança infantil Mundo do Circo. Para os pais, a Secretaria trará o grupo musical Samba e Amizade para animar o evento. Além disso, serão distribuídos pipoca e algodão doce durante a festa.

A programação será simultânea com o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio da Sala do Empreendedor, que estará no calçadão. Além disso, o Comitê da Lei Geral de Cambé estará presente com o atendimento voltado ao empreendedor para conversar e tirar dúvidas do público.

O grupo Eu Venci, de Cambé, também marcará presença para discutir sobre a prevenção ao câncer de mama. A Associação Comercial e Empresarial de Cambé (ACIC) vai levar o stand ACIC Mulher, onde serão desenvolvidas atividades para o público feminino, além de outros parceiros.

Fonte: Prefeitura de Cambé

Foto: Reprodução

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem que tentou envenenar família com veneno de rato tem pedido de liberdade negado

Hospital São Rafael abre sindicância para apurar troca de bolsas de sangue

Coronavírus: Londrina tem mais de 4 mil pacientes recuperados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais