O Portal do Norte do Paraná
Região

Jovem que tentou envenenar família com veneno de rato tem pedido de liberdade negado

Foi negado o pedido de soltura de Ricardo dos Santos, de 18 anos, acusado de tentar envenenar a própria família com veneno de rato no dia 06 deste mês de março. O pedido foi negado pela juíza Leane Cristine do Nascimento, da 1ª Vara Criminal de Arapongas.

No pedido de soltura, o advogado de defesa apontou que “o veneno não tem potencial de matar ao ser ingerido”.

O jovem foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado

O CRIME

Ricardo dos Santos foi preso pela Polícia Militar na tarde do dia (06) na Vila Industrial, após tentar matar sua família envenenada. A família encontrou veneno de rato na comida que seria consumida no almoço.

Após a denúncia feita pela mãe do rapaz a equipe Rotam da Polícia Militar foi até o endereço, na Rua Corrupião, e prendeu Ricardo dos Santos Pereira, de 18 anos. Segundo a equipe, no momento da prisão o rapaz estava dormindo, com as malas prontas para ir embora. Ricardo foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

De acordo com a mãe, seu filho deixou uma carta dizendo ”tô saindo fora desse barraco ‘véio’, quando você morrer eu venho pegar minha parte da herança. É nóis porra, carai toma o cuidado”.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Fato Atual)

Postagens relacionadas

Arapongas confirma mais cinco mortes e 84 novos casos de Covid-19, óbitos chega a 64

Carnê do IPTU 2022 será entregue a partir desta segunda-feira em Rolândia

Cobra News (User)

Prefeitura de Londrina realiza ação para pessoas em situação de rua

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais