O Portal do Norte do Paraná
Policial

Assaltante é baleado por comparsa após roubo a posto de combustíveis

Um assaltante segue internado em no Hospital Universitário, em Londrina, após ser baleado pelo próprio companheiro de crime. A ocorrência foi registrada em Santo Antônio da Platina, na madrugada de segunda-feira (13). A assessoria de imprensa divulgou que o estado de saúde dele é estável. Outras informações não foram repassadas por medida de segurança.

Os dois tinham acabado de roubar um posto de combustíveis na BR-153 e fugiam pela rodovia. Eles acabaram caindo da moto e neste momento, a arma teria disparado de forma acidental. O tiro acertou as costas, passou perto do coração e atravessou a boca.

O bandido atingido procurou atendimento médico no Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina, quando a polícia foi acionada. O homem foi questionado sobre o ferimento à bala e admitiu que tinha feito parte do assalto ao posto.

A situação dele se agravou e a vítima precisou ser transferida para a UTI de Jacarezinho e posteriormente para o Hospital das Clínicas de Londrina, onde foi internado na UTI. O outro bandido não foi encontrado e fugiu, abandonando o comparsa e a moto.  caso é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.

(Via Tribuna do Vale)

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ex-mulher, filho e nora são denunciados por suspeita de articular morte de agricultor para ficar com herança

Em Londrina, homem é preso após perturbação de sossego em UBS

Homem cai de motocicleta após cachorro cruzar sua frente em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais