A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina, homem é preso após perturbação de sossego em UBS

Em Londrina, homem é preso após perturbação de sossego em UBS

Publicado em: 28 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde desta quinta-feira (28), agentes da Guarda Municipal foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego ao ambiente de trabalho na Unidade Básica de Saúde (UBS), do Parque Alvorada na zona oeste de Londrina.
Um homem de 22 anos, identificado como David Marcelino dos Santos, transtornado entrou na unidade básica de saúde e promoveu um quebra quebra, danificando alguns objetos como lixeiras e o vidro de uma porta. Além de danificar a unidade o homem proferiu palavrões contra os funcionários do posto de saúde e ao se feriu na confusão ele correu mas acabou sendo detido na avenida Tiradentes pelos agentes da GM.
O Samu foi acionado e atendeu o rapaz que estava alterado. Após os primeiros atendimentos no local ele foi encaminhado a UPA do Jardim do Sol e logo após seria preso e levado a delegacia.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Londrina News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.