O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, homem é preso após perturbação de sossego em UBS

Na tarde desta quinta-feira (28), agentes da Guarda Municipal foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego ao ambiente de trabalho na Unidade Básica de Saúde (UBS), do Parque Alvorada na zona oeste de Londrina.
Um homem de 22 anos, identificado como David Marcelino dos Santos, transtornado entrou na unidade básica de saúde e promoveu um quebra quebra, danificando alguns objetos como lixeiras e o vidro de uma porta. Além de danificar a unidade o homem proferiu palavrões contra os funcionários do posto de saúde e ao se feriu na confusão ele correu mas acabou sendo detido na avenida Tiradentes pelos agentes da GM.
O Samu foi acionado e atendeu o rapaz que estava alterado. Após os primeiros atendimentos no local ele foi encaminhado a UPA do Jardim do Sol e logo após seria preso e levado a delegacia.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Londrina News)

Postagens relacionadas

Três homens morrem em confronto com a PM ao tentarem invadir lotérica em Porecatu

Cobra News (User)

Durante fiscalização da P.R.E, drogas são apreendidas em ônibus de linha em Rolândia

Suspeitos trocam tiros com PM e são baleados em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais