A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Assaltante é baleado por comparsa após roubo a posto de combustíveis

Assaltante é baleado por comparsa após roubo a posto de combustíveis

Publicado em: 14 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um assaltante segue internado em no Hospital Universitário, em Londrina, após ser baleado pelo próprio companheiro de crime. A ocorrência foi registrada em Santo Antônio da Platina, na madrugada de segunda-feira (13). A assessoria de imprensa divulgou que o estado de saúde dele é estável. Outras informações não foram repassadas por medida de segurança.

Os dois tinham acabado de roubar um posto de combustíveis na BR-153 e fugiam pela rodovia. Eles acabaram caindo da moto e neste momento, a arma teria disparado de forma acidental. O tiro acertou as costas, passou perto do coração e atravessou a boca.

O bandido atingido procurou atendimento médico no Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina, quando a polícia foi acionada. O homem foi questionado sobre o ferimento à bala e admitiu que tinha feito parte do assalto ao posto.

A situação dele se agravou e a vítima precisou ser transferida para a UTI de Jacarezinho e posteriormente para o Hospital das Clínicas de Londrina, onde foi internado na UTI. O outro bandido não foi encontrado e fugiu, abandonando o comparsa e a moto.  caso é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.

(Via Tribuna do Vale)

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.