O Portal do Norte do Paraná
Região

Zona Norte de Londrina terá Restaurante Popular

O novo restaurante popular de Londrina está em fase de licitação para contratação de empresa responsável por fazer projetos para construção, na Zona Norte. A primeira etapa está orçada em R$ 117,1 mil. De acordo com a prefeitura, o restaurante será construído próximo à avenida Saul Elkind, com a rua Carlos Galhardo, e deve custar cerca de R$ 3,5 milhões.

A meta é que sejam servidas 1.500 refeições por dia, praticamente o dobro que é servido hoje no Restaurante Popular do Centro. No próximo dia 8 de janeiro serão abertos os envelopes com as propostas das empresas. A vencedora terá o prazo de 120 dias para entregar os projetos.

Propostas

As empresas devem apresentar projetos arquitetônico, estrutural, de fundações, instalações elétricas, hidrossanitárias, de prevenção e combate a incêndios, ar condicionado e ventilação, sinalização e comunicação visual, sondagem de solo e subsolo.

Informações: Paiquerê FM News

Foto ilustrativa

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mãe dá à luz em casa e entrega filho para adoção

Teatro Paixão de Cristo já tem data para 2022 em Arapongas

Cobra News (User)

Ensino de Arapongas oferta disciplina de Robótica

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais