O Portal do Norte do Paraná
Região

Teatro Paixão de Cristo já tem data para 2022 em Arapongas

Realizado há mais de 20 anos em Arapongas pelo Grupo Mãe do Céu, o teatro Paixão de Cristo, interrompido pela pandemia em 2020 e 2021, já tem data para retornar: 10 de abril de 2022. De acordo com o organizador da peça e intérprete de Jesus Cristo, Luiz Vechiatto, o elenco está pronto para retornar.

“Nosso teatro está pronto para apresentar ano que vem. O pessoal está quieto, aguardando. O grupo existe, e está ali, somos 47 equipes organizando o Mãe do Céu”, considerou.

Vechiatto lembra a decepção que sentiu quando, no início da pandemia, precisou cancelar a apresentação, dias antes da data já anunciada.

“Quem diria que tudo isso iria acontecer? Ninguém sabia muito bem o que estava acontecendo, quem diria que a gente ia ficar dois anos sem apresentar nosso teatro? Foi uma frustração muito grande para todo o grupo, mas agora estamos todos na expectativa pelo retorno”, garantiu.

Postagens relacionadas

44° edição dos Jogos Estudantis de Cambé começam nesta terça

Marcelo Belinati alerta para notícias falsas envolvendo a Covid-19 em Londrina

Homem fica ferido ao se envolver em acidente no contorno norte de Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais