A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Teatro Paixão de Cristo já tem data para 2022 em Arapongas

Teatro Paixão de Cristo já tem data para 2022 em Arapongas

Publicado em: 3 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Realizado há mais de 20 anos em Arapongas pelo Grupo Mãe do Céu, o teatro Paixão de Cristo, interrompido pela pandemia em 2020 e 2021, já tem data para retornar: 10 de abril de 2022. De acordo com o organizador da peça e intérprete de Jesus Cristo, Luiz Vechiatto, o elenco está pronto para retornar.

“Nosso teatro está pronto para apresentar ano que vem. O pessoal está quieto, aguardando. O grupo existe, e está ali, somos 47 equipes organizando o Mãe do Céu”, considerou.

Vechiatto lembra a decepção que sentiu quando, no início da pandemia, precisou cancelar a apresentação, dias antes da data já anunciada.

“Quem diria que tudo isso iria acontecer? Ninguém sabia muito bem o que estava acontecendo, quem diria que a gente ia ficar dois anos sem apresentar nosso teatro? Foi uma frustração muito grande para todo o grupo, mas agora estamos todos na expectativa pelo retorno”, garantiu.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.