O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Zezé Di Camargo ‘faz biscoito’ nas redes e critica quem não tem corpo sarado aos 60

Zezé Di Camargo usou a sua conta oficial do Instagram neste domingo (10), e chamou a atenção de milhares de fãs, que reagiram em torno das críticas que recebe pela sua forma física. No auge dos seus 61 anos, o cantor postou uma selfie de bermuda e camiseta em frente ao espelho, e destacou que quem não tem a mesma estrutura na idade dele, não tem menor vontade.

“Se você acha que por ter 60 anos não pode ser assim, me desculpe: é falta de cumplicidade e vontade!”, disparou Zezé. O cantor, inclusive, hoje, é noivo de Graciele Lacerda, que tem experiência com cuidados alimentares no ramo fitness. Em entrevistas, a própria, inclusive, postou que tem sido participante ativa na interferência da rotina alimentar do noivo.

Pelos comentários, os seguidores ficaram divididos sobre à opinião do cantor. Uns sugeriram que a falta de boa forma física poderia ser atribuída à falta de recursos financeiros, enquanto outros fãs defenderam a importância de cuidar da saúde para envelhecer bem.

Com informações:TUPI

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Veja 5 filmes da Netflix que se destacaram nesta semana

Cobra News (User)

Luan Santana vai abrir Rock in Rio como primeiro cantor sertanejo do festival

Cobra News (User)

Ex-apresentador do SBT é preso suspeito de tráfico de drogas em São Paulo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais