O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Cantor Chrigor sofre convulsão e é internado às pressas

O cantor Chrigor, de 49 anos, ex-vocalista do Exaltasamba nos anos 90, teve um mal-estar e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para realizar exames médicos.

Conforme informado pela assessoria do projeto Samba 90 Graus, no qual o pagodeiro colabora ao lado de Netinho de Paula e Marcio Art, Chrigor experienciou uma convulsão e recebeu o diagnóstico de obstrução em uma das veias.

Em um post no Instagram, a assessoria do cantor falou sobre a internação do artista. “Chrigor teve um mal-estar, mas graças a Deus está se recuperando e realizando exames por precaução. Provavelmente, terá alta esta semana. Muito obrigado pelas mensagens de carinho”, disse.

Nos comentários, ex-companheiros e famosos mandaram mensagens ao cantor. “Melhoras, meu mano”, disse Péricles. Thiaguinho colocou um emoji de mãos para o alto, como forma de comemoração que logo sairá do hospital. “Estou com você, irmão”, afirmou Tatau. “Muita saúde, meu padrinho querido! Ótima e rápida recuperação para você”, disse Gui Taliatti, vocalista do Katinguelê.

Com informações:TUPI

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Roteiristas do Vai Que Cola emitem carta aberta contra atores. Veja

Cobra News (User)

Por que Raul Gil anunciou sua aposentadoria na Globo? SBT não sabia da decisão

Cobra News (User)

Tony Ramos deixa UTI e apresenta melhora progressiva

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais