O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Zé Neto fala pela primeira vez após acidente grave de carro e agradece fãs

O cantor Zé Neto, que sofreu um grave acidente de carro no interior de Minas Gerais, falou pela primeira vez, nesta sexta-feira (8), ainda em cima da cama do hospital. Na gravação, ele aparece ao lado de Cristiano — seu parceiro na dupla sertaneja —, da mãe, dona Vera, e da namorada, a influenciadora Natália Toscano.

“Eu não sei o que foi pior [em referência à tentativa de salvar o gambá antes de se acidentar]. Graças a Deus. Agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muita coisa, porque estou na UTI, e na UTI não pode ficar com celular. Desci da UTI hoje e aí eu fui ver…”, disse ele na gravação.

O artista sofreu o acidente de carro na quarta (6), ao deixar seu rancho, em Fronteira (MG), cidade localizada a 655 km de Belo Horizonte, com destino ao interior de São Paulo. Zé Neto teve escoriações e fraturou três costelas.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maju Coutinho revela ter descoberto semelhança com Jô Soares após morte dele

Cobra News (User)

Vanessa Lopes entra no BBB24 com ação milionária na Justiça; entenda

Cobra News (User)

Gil do Vigor expõe por que Sheherazade enfrenta problemas com dinheiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais