O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Luana Piovani compartilha vídeo de Ludmilla ao cantar hino nacional: “Vergonha”

Nesta segunda-feira (6), Luana Piovani usou as redes sociais para repostar um vídeo em que Ludmilla parece errar a letra do hino nacional brasileiro, enquanto executava a canção durante o GP do Brasil de Fórmula 1 no último domingo (5).

“Vergonha alheia”, diz a publicação compartilhada pela atriz em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 4 milhões de seguidores.

Ludmilla cita falha técnica

No domingo (5), após a apresentação, o nome de Ludmilla entrou para o ranking dos assuntos mais comentados no antigo no Twitter.

Por lá, além dos fãs que parabenizavam a artista, internautas também criticaram a artista pelo erro ao ficar em silêncio em alguns instantes dos versos iniciais do hino. No entanto, a cantora deu a sua versão sobre o ocorrido e alegou falha técnica.

“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou para falar comigo. Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem”, disse ela.

Vale lembrar que em 2009, Ludmilla foi alvo de críticas após interpretar o hino em uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na época, a cantora errou a letra e justificou a situação pelo uso de um remédio para labirintite que tomou antes do evento.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Vanessa Lopes entra no BBB24 com ação milionária na Justiça; entenda

Cobra News (User)

Carl Weathers, de ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, morre aos 76 anos

Cobra News (User)

Cauã Reymond invade o Mais Você: “Lá no Encontro não tinha comida”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais