O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Wanessa Camargo expõe postura de Isis Valverde como madrasta: “Percebo…”

A cantora Wanessa Camargo abriu a intimidade e deu detalhes de sua relação com a atriz Isis Valverde, atual noiva de seu ex-marido. Sincerona, a ex-BBB elogiou a postura da artista como madrasta de seus filhos com o empresário, os pequenos José Marcus e João Francisco.

Sem esconder nada, a herdeira do cantor Zezé di Camargo confessou que sentiu um receio no início da relação entre Isis e o ex-marido, mas depois percebeu o carinho com que a atriz trata os filhos do noivo. As informações são do jornal Extra.

Isis é um amor. Obviamente, quando Marcus e ela começaram o relacionamento, eu fiquei de longe, só observando. E aí vem o feedback das crianças, que a amaram de cara. Fui ficando mais tranquila, e percebo, quando estou junto, que Isis tem muito carinho por eles. Isso faz toda a diferença. Nós duas conversamos, quando estamos juntas“, declarou.

Inclusive, o mesmo aconteceu o contrário. Hoje, o pai de José e João também não tem o menor problema com a relação de Dado Dolabella, namorado de Wanessa, e os enteados. “Marcus também percebeu o quanto Dado é carinhoso com os nossos filhos. Se as crianças gostam, não há mais nada o que dizer. Estamos todos muito bem resolvidos“, completou.

Wanessa Camargo e o ex-marido anunciaram o fim do relacionamento de 17 anos em maio de 2022. Pouco tempo depois, a cantora engatou um romance com Dado Dolabella às escondidas, que só foi assumido meses depois.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ney Latorraca assina contrato vitalício com emissora de TV

Cobra News (User)

Lucas Lima foi quem terminou casamento com Sandy; motivo vem à tona e surpreende

Cobra News (User)

Adriane Galisteu ameaça Rodrigo Faro e declara guerra na Record

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais