O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vizinho que atirou em vendedor em Apucarana se apresenta na delegacia

O empresário apontado como autor do disparo que matou o vendedor autônomo Bruno Junior, 33 anos, com um tiro no rosto se apresentou à Polícia Civil e foi liberado após prestar depoimento. O crime aconteceu na noite de 10 de março em Apucarana, norte do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, o homem compareceu à delegacia na tarde de terça-feira (11). A polícia não informou o teor do depoimento nem a motivação do assassinato, que continua sendo investigada. Conforme o delegado, o empresário de 41 anos apresentou a arma usada no crime, uma pistola 380. O delegado explicou que o ele foi liberado porque não estava mais em flagrante.

Como ocorreu:

Bruno Junior, de 33 anos, morreu após levar um tiro no rosto na madrugada deste domingo (10), em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma confraternização em uma casa na Rua João Batista Judai, no Distrito do Pirapó, quando foi atingida após olhar pelo muro para averiguar disparos de arma de fogo deflagrados no imóvel vizinho.

Testemunhas relataram à polícia que participavam de uma confraternização e que a vítima ouviu disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. Preocupado, Bruno subiu em um suporte para botijão de gás para tentar enxergar o que estava acontecendo por cima do muro, momento em que levou um tiro no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o disparo foi fatal e o rapaz morreu no local.

Na casa do autor dos disparos, a polícia apreendeu uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com luneta, escopeta calibre 12, munições calibre 380, 14 munições calibre 22 deflagradas, munições de calibre 12 deflagradas, carregadores de pistola calibre 380 municiados, além de 11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Fuga de presos é registrada em Bela Vista do Paraíso neste domingo

Morte de mulher e dois filhos em Jacarezinho ainda é um mistério

Casal de namorados é detido com drogas na cidade de Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais