O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vitima fatal de soterramento em Marilândia do Sul tirou foto antes da tragédia

Valdeir Barbosa 38 anos,  uma das vitimas fatais do deslizamento de terra em Marilândia do Sul na última  sexta-feira (30), tirou uma Selfie  antes da tragédia, segundo relatos de amigos.

Na foto , é possível ver que ele está dentro da valeta que estava sendo cavada e veio a desmoronar.

  A Tragédia

O Corpo de Bombeiros confirmou durante a noite desta sexta-feira (30) que 4 dos 5 trabalhadores que foram soterrados durante a tarde enquanto construíam um sistema de irrigação foram encontrados mortos. A única vítima resgatada com vida foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, posteriormente encaminhado para Londrina.

O deslizamento de terra foi registrado em um sítio no Distrito de São José, em Marilândia do Sul. Defesa Civil e voluntários ajudaram os bombeiros nos trabalhos de resgate e chegaram a inserir tubos com oxigênio pelas valas, mas os operários não resistiram.

As vítimas fatais do soterramento foram identificadas como, Igor Daniel da Silva, 17 anos,  Jonas Benedito Lopes, 31, anos, e José Pereira de Souza , 23 anos, e Valdeir Barbosa ,38 anos.

Ederson Teles de Proença foi resgatado com vida e não sofreu fraturas, mas tem muitos hematomas e está abalado com a tragédia.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Detentos fogem da cadeia de Cambé

Em Londrina, menor é apreendida com motocicleta furtada

Carreta carregada com fubá tomba em Jandaia do Sul

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais