O Portal do Norte do Paraná
Policial

Carreta carregada com fubá tomba em Jandaia do Sul

Um caminhão carregado com fubá tombou na BR-376 em Jandaia do Sul. O acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (10) e a carga ficou espalhada pela pista. Socorristas da Defesa Civil do município foram chamados. Uma câmera de segurança registrou o tombamento. Veja abaixo.

O motorista, de 55 anos, não ficou ferido e recusou encaminhamento médico. Ele contou que carregou em Maringá e seguia para Colombo, porém, na saída de Jandaia do Sul sentido Apucarana o acidente aconteceu.

Uma câmera de segurança registrou o tombamento. Pela gravação é possível perceber que a carga se desprendeu da carroceria e depois o motorista perdeu o controle da direção.

Como parte da carga ficou na rodovia, a prefeitura do município encaminhou uma pá-carregadeira até o local para remover o fubá da pista. A carga e o caminhão possuem seguro.

Mais informações na programação da FM 107.1

Postagens relacionadas

PRF avalia positivamente balanço da ExpoLondrina 2019

Covid-19: Governo do Paraná cria regras para funcionamento de shoppings e centros comerciais

Homem é preso por agredir e ameaçar vizinhos com arma de fogo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais