O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Vídeo mostra trem arrastando carro em Pinhais: pai e filho escapam ilesos

Um vídeo flagrou o momento em que um trem arrasta um carro na tarde deste sábado (1º), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Pai e filho estavam no veículo atingido pela locomotiva.

Em entrevista ao Alerta RMC, o tenente Almeida da Polícia Militar disse que o motorista revelou que estava meio distraído e acabou não vendo o trem passando pela linha férrea. O motorista e o passageiro são moradores da cidade e segundo o policial, costumam passar com frequência pelo local. 

Posteriormente, pai e filho foram socorridos e não apresentaram ferimentos após serem arrastados com o carro pelo trem. 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Dois morrem em confronto com a PM no Avelino Vieira

Incêndio atinge pátio de veículos apreendidos no 10º BPM em Apucarana

Cobra News (User)

Onça-parda é encontrada morta às margens da PR-170, no Vale do Ivaí

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais