O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motociclista morre ao ser atingido por caminhão em fuga após roubo em Cambé

Na cidade de Cambé, três homens realizaram uma tentativa de roubo em uma empresa utilizando um caminhão. Após a tentativa frustrada, os suspeitos iniciaram uma fuga, durante a qual um motoqueiro de 61 anos perdeu a vida.

Os criminosos chegaram à empresa com um caminhão, onde, de forma violenta, ordenaram que os presentes se deitassem no chão. Com a ação frustrada, os indivíduos fugiram rapidamente. A polícia, já ciente da tentativa de roubo, iniciou um patrulhamento. Viaturas da rádio patrulha e da ROTAM avistaram o caminhão no pontilhão do Bratislava, em direção a Rolândia.

Durante o acompanhamento tático, ao passar pelo Motel Troia, o motorista do caminhão tentou jogar o veículo contra a viatura policial, perdendo o controle da direção em seguida. O caminhão atravessou o canteiro central e atropelou um motoqueiro que trafegava no sentido contrário. A vítima, identificada como Ananias José de Figueiredo, de 61 anos, morreu instantaneamente no local. O impacto foi tão violento que o corpo de Ananias ficou irreconhecível.

Após o acidente, um dos suspeitos se entregou à polícia, enquanto os outros dois fugiram, cortando caminho por dentro de uma empresa nas proximidades. Um cerco foi montado na região, mas até o momento, os dois fugitivos não foram localizados.

A polícia verificou que as placas do caminhão eram clonadas e que o chassi indicava se tratar de um veículo roubado em São Paulo. O homem preso, que seria morador de Primeiro de Maio e afirmou ser chapa, foi encaminhado à delegacia de Londrina para prestar depoimento.

A investigação continua, e a polícia está empenhada em localizar e prender os dois fugitivos restantes.

Com informações:Portal cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Acidente fatal entre Alvorada do Sul e Primeiro de Maio

Cobra News (User)

Homem perde a vida em acidente de trânsito em Cambé

PRE apreende em Rolândia mercadoria contrabandeada avaliada em R$ 40 mil

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais